Referência

Loki: Homenagem a Homem de Ferro na série vai deixar fãs da Marvel malucos

De forma sutil, atração do Disney+ relembra Tony Stark

ALERTA DE SPOILERS

Com 23 filmes e agora séries, a Marvel começa a fazer homenagens ao próprio universo. Uma delas está em Loki e relembra Tony Stark, o Homem de Ferro.

A referência é sutil e pode ser vista no começo de Loki. Após pegar o Tesseract, o personagem de Tom Hiddleston cai em um deserto.

A homenagem está na forma que Loki tem a queda. A cena repete o momento do primeiro Homem de Ferro, de 2008, quando Tony Stark acorda no deserto.

A diretora e roteirista Kate Herron confirmou para o Insider que queria que a cena fosse uma homenagem. Em Loki, o momento se passa no deserto de Gobi.

“A primeira cena de Loki eu queria que fosse uma homenagem a Homem de Ferro, quando ele acorda no deserto”, explicou a diretora da Marvel.

Confira abaixo o momento, já com a comparação com a cena de Homem de Ferro.

Loki no Disney+

A série é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.