Teoria

Loki pode ter revelado novo vilão de Vingadores

Internautas acreditam que existe uma relação entre os Guardiões do Tempo e Kang, o Conquistador

Contém spoilers!

Loki deu algumas dicas importantes sobre o vilão dos Vingadores, Kang, o Conquistador, chegando ao MCU? Os fãs certamente parecem pensar assim.

Perto do lançamento do quarto episódio de Loki, a mídia social está se animando com um burburinho renovado sobre a teoria dos fãs da Marvel de que a introdução de Kang está se desenrolando em Loki, bem na frente de nossos olhos.

É uma teoria que realmente faz muito sentido. No momento, os fãs da Marvel estão juntando todas as pistas que eles acham que apontam para a presença do vilão dos Vingadores em Loki (via Comic Book).

Com Tom Hiddleston prometendo que o quarto episódio de Loki realmente abalará as coisas, os fãs da Marvel devem estar prontos para que qualquer coisa aconteça – incluindo a visita de Kang!

Uma das teorias mais populares dos fãs da Marvel é que Kang matou e/ou substituiu os Guardiões do Tempo que controlam a Autoridade de Variação Temporal. Uma das maiores dicas sobre isso pode ser o olhar mais atento para as estátuas dos Guardiões do Tempo na AVT; alguns dos designs são um pouco parecidos com Kang.

Confira abaixo uma comparação dos Guardiões do Tempo com um design de Kang, o Conquistador nos quadrinhos da Marvel.

Há relação entre os Guardiões do Tempo e Kang?

Não é apenas que os totens dos Guardiões do Tempo em torno da AVT se parecem com Kang – alguns deles realmente se parecem com o ator de Lovecraft Country, Jonathan Majors, que já foi escalado como Kang, para o vindouro filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Outra teoria popular dos fãs da Marvel é que a versão do MCU de Kang será um Guardião do Tempo que se tornou rebelde ou teve uma de suas variantes se tornando um déspota conquistador de multiversos, chamado Kang.

Essas teorias estão corretas e realmente há uma relação entre os Guardiões do Tempo e Kang? Os fãs da Marvel terão que continuar assistindo Loki para descobrir.

Loki está agora disponível no Disney+, com um novo episódio sendo exibido a cada quarta-feira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.