Agenda

Loki: Quando estreia e onde assistir a série da Marvel

Tom Hiddleston volta para o MCU após Vingadores: Ultimato

Loki está de volta na Marvel com série própria. O personagem retorna após criar uma nova linha do tempo em Vingadores: Ultimato.

Para onde Loki foi e o que acontecerá com essa versão do personagem será mostrado na série. A atração, que leva o nome do irmão de Thor, chega em 9 de junho.

Os fãs que querem assistir poderão ver pela plataforma de streaming Disney+. Loki é mais uma das produções originais da Marvel para o serviço.

Assim como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, da mesma plataforma, Loki terá um episódio disponibilizado por semana. No caso desse seriado, os capítulos chegam nas quartas.

Loki deve ter um total de seis capítulos. Por ser uma série original do Disney+, os fãs da Marvel não precisam desembolsar qualquer valor a mais para assistir (como acontece em lançamentos de filmes que chegam também nos cinemas).

Loki no Disney+

A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, a mais nova série da Marvel, chega em 9 de junho no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.