Loki tem surpreendente conexão com Thanos na Marvel

Cenário de série do Disney+ tem uma história importante o vilão de Vingadores

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A série de Loki leva o irmão do Thor para o planeta Lamentis-1 no terceiro episódio no Disney+. O cenário, porém, traz uma surpreendente conexão com Thanos na Marvel.

Pouco é mostrado do lugar pelas condições em que Loki chega. O Deus da Trapaça está no fim desse mundo, em 2077.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, nos quadrinhos da Marvel, Lamentis-1 existe e tem uma história com Thanos. Inicialmente, esse mundo faz parte do Império Kree e conta com várias raças aliens o habitando.

Um dos grupos encontrados por lá traz os Sacerdotes de Pama. Eles fizeram parte de uma raça que quase foi eliminada pelos Kree e por isso se exilaram em outros cantos da galáxia, como a Terra e Titan, o planeta de Thanos na Marvel.

Além de Thanos, esse grupo também tem conexão com Mantis. Essa é uma surpreendente ligação com Loki que fãs da Marvel não esperavam.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio