Agenda

Loki: Veja que horas série da Marvel sai no Disney+

Seriado do MCU é bastante aguardado por fãs; estreia é amanhã na plataforma

Loki é a terceira série da Marvel a chegar no Disney+. A aguardada produção estreia depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Os fãs da Marvel ficam ansiosos pelo seriado. Assim, muitos querem assistir logo quando Loki chegar, até mesmo para fugir de spoilers.

Ao contrário da Netflix, a Disney+ aposta no lançamento semanal de episódios. Assim, em 9 de junho, os fãs do MCU recebem o episódio de estreia de Loki.

Inicialmente, o horário está marcado para 4 horas da manhã do dia. Esse deve ser o horário fixo para todos capítulos do seriado.

Loki terá um lançamento por semana, com um total de seis capítulos. Assim, o primeiro episódio chega em 9 de junho e o último em 14 de julho.

Loki no Disney+

A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, a mais nova série da Marvel, chega em 9 de junho no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.