Lucifer: 6ª temporada vai quebrar recorde da série; veja qual

Próxima temporada contém o episódio mais caro da série da Netflix

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista com o Collider, Joe Henderson e Ildy Modrovich, os produtores de Lucifer, analisaram os acontecimentos chocantes da quinta temporada e indicaram o que está por vir. Uma indicação particularmente tentadora, que veio de Henderson, é que a sexta temporada de Lucifer contém o episódio mais caro da série até então.

“Embora seja de longe a temporada mais íntima que já fizemos, também tem o episódio mais caro que já fizemos. Então, ainda temos muito espetáculo”, disse Henderson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando solicitado por mais informações, ele apenas acrescentou: “Se você acha que o final da quinta temporada foi grandioso, nosso final da sexta temporada… nos custou mais. Vou deixar isso para interpretação.”

A sexta temporada de Lucifer será a última da série. Portanto, é compreensível que a Netflix tenha investido mais do que nunca na parte do orçamento para satisfazer os fãs.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento exata para a sexta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio