Lucifer alcança marca insana na Netflix

Série continua sendo um grande sucesso

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes da Netflix claramente não podiam esperar pelo retorno da quinta temporada de Lucifer depois que a série chegou a um momento de cair o queixo.

Depois de disparar para o topo das paradas em maio, o serviço de streaming confirmou (via Express UK) que a série atraiu alguns números impressionantes de espectadores nos últimos oito episódios da quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gigante do streaming, Netflix, confirmou que Lucifer foi assistida por 1,3 bilhão de minutos na semana do lançamento da segunda metade da quinta temporada.

Os números de audiência foram registrados a partir da semana que começou em 24 de maio, o que significa que milhões de telespectadores já estavam sintonizados antes do lançamento da segunda metade da quinta temporada.

Grande sucesso de audiência

Lucifer alcançou o primeiro lugar nas paradas mundiais da Netflix quando o drama estrelado pelo ator britânico Tom Ellis voltou no final de maio. Com apenas mais uma temporada a caminho, os últimos números solidificaram a série como um dos maiores sucessos da Netflix.

Como a quinta temporada era considerada a última do programa, a decisão foi dividir o último lançamento em dois blocos de oito episódios.

Isso pode muito bem explicar o grande aumento na audiência, já que os fãs de todo o mundo estavam ansiosos pelo retorno do seriado, especialmente após a introdução de Deus (interpretado por Dennis Haysbert).

No entanto, a Netflix tomou a decisão surpresa de renovar a série por mais uma temporada em 2020.

As filmagens da sexta temporada foram concluídas no início de 2021, então os entusiastas de Lucifer estão esperançosos de que a série retorne mais cedo ou mais tarde. Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento exata para os dez episódios finais, então o público deve ficar esperando até o início de 2022, pelo menos.

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio