Emocionante

Lucifer deixa atriz da Netflix "em prantos"; veja por quê

Atriz fala sobre uma das cenas mais comoventes da temporada

Alerta de spoilers!

Lucifer trouxe episódios comoventes na segunda metade da quinta temporada. Um desses capítulos na Netflix focou em Linda reencontrando sua filha. A intérprete da personagem, Rachael Harris revelou ter ficado emocionada durante esse episódio.

O episódio 13 da quinta temporada mostra Linda sendo encontrada como suspeita em uma cena do crime. Eventualmente descobrimos que ela estava protegendo sua filha, assumindo a culpa por ela. No fim, nenhuma delas era culpada mesmo e acabam tendo uma reunião de mãe e filha.

Rachael Harris falou sobre esse momento impactante da temporada na Netflix e como isso acabou a afetando.

“Eu amei como Linda estava em conflito com a tentativa de ajudar sua filha. Foi estranho e maravilhoso fazer isso, porque meus filhos eram tão pequenos naquela época e eu não conseguia imaginar não conhecê-los e como isso seria horrível”, disse a atriz de Lucifer.

“Eu estava em prantos assistindo à cena final. Eu acho que atingiu cada nota de esperança e arrependimento para se abrir para um novo começo”, continuou Rachael Harris.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.