Lucifer: Grande personagem retorna para temporada final na Netflix

Chefes do seriado com Tom Ellis revelaram volta em episódios da plataforma

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer tem ainda uma sexta e última temporada na Netflix. Por ser a despedida, fãs esperam grandes retornos.

Dois estão confirmados. As revelações foram feitas pelos chefes da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, e pelo ator Kevin Alejandro em entrevista para ET.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das voltas é a do vilão Michael (Miguel). Após ser poupado na quinta temporada, o irmão maligno de Lucifer aparecerá mais uma vez, porém não com tanto destaque.

“Toda temporada tentamos contar uma história de início, meio e fim, e indicar o que está por vir. E muito da quinta temporada era sobre Michael. Então, vamos ver ele de novo na sexta temporada. Mas, não será sobre a jornada dele”, afirmou Modrovich.

A trama também deve ter ligação com Amenadiel, que perdeu Remiel na luta contra Michael. Ao que parece, o anjo e Lucifer devem ter em um momento de conversa com Michael.

“É importante ter o momento entre os dois irmãos. Mas também para Lucifer, para realmente crescer com o momento”, completou a chefe da série na Netflix.

Dan também volta

Para o mesmo site, Kevin Alejandro, o Dan, também disse que volta na Netflix após o personagem ser morto. O ator, porém, não revelou como exatamente isso acontece.

“Pode ser por meio de flashbacks, ou tentando decidir o que está acontecendo”, disse Alejandro. “Eu estive um pouco no set na sexta temporada, então ele está voltando… não da maneira que todos pensam que ele vai voltar”.

Já sobre o destino específico de seu personagem, o ator disse:

“O problema da culpa é que realmente não há ninguém que possa ajudá-lo”, disse Alejandro. “Você tem que se ajudar. Eu acho que muito do que acontece com Dan é realmente apenas perdido dentro de si mesmo. Ele luta contra seus próprios demônios, por assim dizer”.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio