Lucifer revela chocante verdade sobre [SPOILER] na Netflix

Personagem tem uma busca única, mas episódios podem ter mostrado um outro lado

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na quinta temporada, Lucifer dá uma busca para Maze na Netflix. A personagem sofre por não ter uma alma e quer uma.

O problema é que Maze é um demônio. Na mitologia do seriado, baseado nos quadrinhos da DC, apenas humanos e anjos nascem com uma alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa busca parte da evolução da personagem na série da Netflix. Maze era um demônio agressivo que queria levar Lucifer de volta “para casa”, o inferno. Isso muda até que ela começa a enxergar as coisas um pouco como ele na Terra.

Maze chega até a se apaixonar e trai Lucifer. Tudo em busca de uma alma. No primeiro encontro com Deus, o Todo Poderoso não pretende ajudar e diz que ela “é perfeita do que jeito que é”.

Nessa conversa, a personagem de Lucifer fica enfurecida na Netflix. Mas, é esse diálogo que revela uma verdade chocante que fãs podem não ter notado.

Maze ganha uma alma

Maze pensa primeiro em matar Deus, enquanto ele está vulnerável. No fim, a personagem de Lucifer acaba tendo um momento tocante com ele.

Deus fala sobre crescer e aprender. Maze retruca e o Todo Poderoso faz uma pergunta interessante, “Ela não pode mesmo?”.

Isso parece ser a confirmação de que a personagem agora tem uma alma em Lucifer. O que o Todo Poderoso indica é que Maze começou a mudar ao longo dos anos e passou a ter sentimentos.

A transformação dela a levou a ganhar uma alma, por mais que ainda não tenha sido confirmado na Netflix. Esse arco pode mudar completamente o universo de Lucifer.

Até então, como citado no início, demônios não poderiam ter uma alma.

Lucifer conta com cinco temporadas na Netflix. O sexto e último ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio