Contém spoilers

Lupin: O que esperar da Parte 3 e quando estreia na Netflix

Trama, elenco e previsão de lançamento dos novos episódios da série francesa

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Com o final impactante da segunda temporada, fãs mal podem esperar por novidades sobre a Parte 3.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a terceira temporada de Lupin na Netflix!

A trama de Lupin Parte 3

No final da segunda temporada de Lupin, Assane finalmente consegue expor os crimes de Pellegrini para as massas e limpar o nome de seu pai. Hubert, o grande antagonista da produção, acaba preso no episódio final.

Com as confissões gravadas, a polícia agora possui provas irrefutáveis da participação do milionário nos crimes. No entanto, isso não garante que Pellegrini passará o resto da vida na cadeia.

O personagem pode ser libertado por sua grande influência, e retorna com um desejo ainda maior de destruir Assane.

O final representa também uma ótima oportunidade para os showrunners George Kay e François Uzan para iniciarem uma nova história de Assane, separando completamente as novas aventuras do ladrão de sua trajetória com a família Pellegrini.

Como ainda é procurado pela polícia, Assane desaparece novamente, após um tocante adeus à esposa Claire e ao filho Raoul.

Espera-se que a nova temporada de Lupin traga um adversário à altura de Assane. Talvez Pellegrini possa fazer parte de uma poderosa organização, com recursos e pessoal suficiente para enfrentar o carismático protagonista de frente.

Ou será que a nova temporada trará de volta outra face indesejada do passado de Assane? As possibilidades para a Parte 3 de Lupin são infinitas.

O elenco da nova temporada

Lupin é, com certeza, a série de Omar Sy. Ou seja, o ator está obviamente confirmado na terceira temporada. O próprio astro francês compartilhou a confirmação em seu Twitter.

Ludivine Sagnier e Etan Simon também devem retornar como Claire e Raoul, além de Antoine Gouy, que reprisa sua performance como Benjamin e Soufiane Guerrab como o Detetive Guedira.

Também estão confirmados na Parte 3 de Lupin Shirine Boutella como a Tenente Sofia Belkacem e Vincent Londez como o Capitão Romain Laugier.

Fargass Assandé retorna como Babakar, o pai de Assane. O personagem deve aparecer apenas em flashbacks e memórias.

Ainda não se sabe se Hervé Pierre vai retornar como Hubert Pellegrini, já que a trama do personagem parecia ter chegado ao fim na segunda temporada.

Se a Parte 3 de Lupin apostar em uma trama completamente inédita para Assane, toda a família Pellegrini provavelmente deixará a série.

Além disso, a terceira temporada da série da Netflix tem tudo para introduzir diversos novos personagens, embora não tenha ainda revelado a identidade de nenhum deles.

Quando estreia a Parte 3 de Lupin?

Fãs de Lupin podem respirar aliviados: a terceira temporada da série já está confirmada. Embora a Netflix não tenha feito a divulgação oficial, Omar Sy revelou as boas novas em seu Twitter.

“Não podemos esconder nada de vocês! A Parte 3 de Lupin está confirmada!”, comentou o astro francês.

A primeira temporada de Lupin estreou na Netflix em janeiro de 2021, e a segunda parte chegou à plataforma em junho do mesmo ano.

Se a Netflix decidir seguir o mesmo cronograma de lançamento, a Parte 3 pode estrear no início de 2022.

No entanto, as duas primeiras partes de Lupin foram gravadas em conjunto. A filmagem de uma terceira temporada tem tudo para demorar mais tempo.

Ou seja, tudo indica que a Parte 3 de Lupin vai estrear na Netflix na metade de 2022.

E o trailer? A plataforma costuma divulgar prévias de suas séries poucos meses antes do lançamento. Fãs podem esperar por mais novidades até o final do ano.

A Parte 2 de Lupin já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.