Lupin: Série da Netflix terá adaptação em Hollywood? Ator comenta

Muitos filmes e séries estrangeiros acabam ganhando versões estadunidenses

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bastante comum que obras populares em idiomas diferentes do inglês ganhem versões estadunidenses. Com o sucesso de Lupin, é inevitável que alguns cogitem uma versão em inglês da série. Parece que isso não vai acontecer.

Os astros Ludivine Sagnier e Omar Sy, além do co-criador e roteirista da série da Netflix, George Kay, descartaram essa ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual seria o propósito disso?”, disse Sagnier, que interpreta Claire na série.

“A série foi lançada em francês, e foi dublada em quantos idiomas? 15 idiomas e legendada em 30 idiomas, então é isso”, acrescentou Omar Sy.

“Acho que é essa a beleza e é disso que nos orgulhamos, porque fazemos nossa série francesa em francês e não queremos mudar isso”, continuou.

O criador da série, George Kay, acrescentou: “É muito importante fazer um show de um determinado lugar, então não há necessidade de uma versão em inglês”.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio