Veja que horas Lupin: Parte 2 sai na Netflix

Série francesa com Omar Sy lança a aguardada Parte 2 na plataforma; estreia é amanhã

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lupin se tornou um dos grandes sucessos da Netflix em 2021. Por sorte, a segunda parte do seriado francês chega já no dia 11 de junho.

Muitos fãs estão ansiosos pela continuação. Assim, os assinantes da Netflix querem acompanhar desde o lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fazem isso até mesmo para fugir de spoilers nas redes sociais. Felizmente, a Netflix costuma ter um horário definido para lançamentos.

Por ser uma série original, os episódios da segunda parte de Lupin devem chegar às 4 horas da manhã. Vale sempre lembrar que o horário da meia-noite é para produções não originais que chegam ao catálogo.

Assim, quem quiser acompanhar a parte dois de Lupin na Netflix desde o lançamento deve preparar o despertador para bem cedo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem uma temporada na Netflix. Como citado antes, a segunda leva de episódios chega em 11 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio