Para lembrar

Lupin: Você precisa ver ISSO antes de assistir Parte 2 na Netflix

Fãs devem guardar detalhes para continuação da história; estreia é amanhã

Lupin chega com a Parte 2 na Netflix. Apesar do lançamento em 2021, há detalhes que os fãs precisam relembrar.

Para quem não quiser rever todos episódios da primeira parte, há uma maneira bem fácil. Abaixo, o Observatório do Cinema relembrou informações que os fãs precisam guardar para continuar a história.

É bom lembrar que a partir daqui há spoilers da primeira parte.

O seriado francês é inspirado em Lupin, de Maurice Leblanc. O personagem é conhecido por ser o ladrão generoso, um especialista em disfarces e em não ser pego.

Quem segue os passos de Lupin é Assane, interpretado por Omar Sy. O personagem realiza roubos incríveis para poder vingar o pai.

O homem trabalhava para a rica família dos Pellegrini. Acusado de um assalto que não cometeu, o pai de Assane foi encontrado morto em uma prisão.

Desde então, o protagonista de Lupin busca vingança na Netflix. Veja abaixo o que é importante recordar.

Assassinato e sequestro

Na primeira parte, Lupin teve grandes perdas. A primeira foi o assassinato da aliada dele, Fabienne Bériot.

Após tentar denunciar Pellegrini, a jornalista Fabienne foi morta por Leonard, o capanga do milionário. Esse mesmo criminoso foi atrás de Raoul, o filho de Assane.

Na Parte 2, o protagonista de Lupin vai precisar resgatar o filho sequestrado. Hubert Pellegrini parece querer usar o garoto para pegar Assane.

Identidade revelada

Outra preocupação da primeira parte na Netflix é a identidade de Lupin. Juliette Pellegrini não acha a vingança de Assane justa e entrega o que ele está fazendo.

Ao mesmo tempo, um inteligente policial descobre que Assane é o responsável pelos crimes. Youssef Guedira encontra o personagem ao final da primeira parte e diz, “Lupin”.

Não vai demorar muito para todos saberem a identidade dele. Dessa forma, o protagonista e todos ao redor dele estarão em perigo na Netflix.

A história está apenas começando

Os fãs de Lupin devem lembrar de algo. A história não acaba na Parte 2 na Netflix.

A trama com Assane está apenas começando. Omar Sy, o protagonista da série francesa, confirmou que a Parte 3 vai acontecer na Netflix.

Dessa forma, espectadores não devem se surpreender se os novos episódios acabarem de novo de forma aberta.

“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele”, diz a sinopse de Lupin.

A Parte 2 de Lupin chega em 11 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.