Caso famoso

Macabro crime nacional vira série na Netflix; veja trailer

Assassinato do diretor-executivo da Yoki será explorado em documentário

O caso do assassinato de Marcos Matsunaga, por sua esposa, Elize Matsunaga, será contado em série da Netflix. Intitulado Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, o seriado documental ganhou um trailer.

A prévia mostra diversos depoimentos sobre o ocorrido e revela que Elize foi entrevistada para a elaboração do documentário.

“Em um dos casos criminais mais conhecidos do país, Elize Matsunaga matou o próprio marido. Pela primeira vez, ela é entrevistada e divide seu ponto de vista sobre os fatos. Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia dia 8 de julho”, diz a descrição do vídeo.

Essa é mais uma obra sobre crime da vida real da Netflix, temática que costuma fazer bastante sucesso na plataforma.

Outras produções do estilo incluem A Máfia dos Tigres, Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil e Olhos que Condenam.

Veja o trailer de Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime, abaixo.

Entenda o caso

Marcos Matsunaga foi assassinado em 20 de maio de 2012. O então diretor-executivo da Yoki foi morto, aos 42 anos, pela própria esposa com um tiro na cabeça.

Os dois começaram um relacionamento em 2004. Marcos era casado na época e Elize trabalhava como prostituta. Ela se tornou amante do diretor-executivo da companhia alimentícia e, eventualmente, Matsunaga pediu divórcio da sua então esposa.

Os dois se casaram em 2009, mas costumavam brigar bastante. Ele fazia, dizendo que a deixaria sem nada, tiraria sua filha, dela. Elize passou a desconfiar que Marcos estava a traindo e contratou um detetive particular.

Ela recebeu provas de que o marido a traía e decidiu terminar com tudo. Em 20 de maio de 2012 ela matou o marido e, em seguida, esquartejou o corpo dele. Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança do elevador, deixando o local com três malas, que continham as seis partes da vítima.

Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia em 8 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.