Fim da linha

Mais uma: Popular série é cancelada e culpa é da Netflix

Seriado era considerado um sucesso no streaming

A onda de crimes de Good Girls, da Netflix, está chegando ao fim, de acordo com o Deadline (como revelado em um artigo de Peter White).

A NBC, a emissora original da série, cancelou o drama de Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman após quatro temporadas. O seriado vai terminar depois que os episódios restantes da quarta temporada forem exibidos.

A esperança era que a emissora e o estúdio encontrassem uma forma de voltar para mais uma temporada para encerrar a história, mas não conseguiram fazer a parte financeira funcionar.

A série não será apresentada para qualquer outro canal ou serviço de streaming pelo estúdio Universal Television, apesar de ter uma audiência decente na Netflix, que conta com um acordo de distribuição para a série em vários países, incluindo o Brasil.

Aliás, a própria Netflix teve culpa no cancelamento: de acordo com o Hollywood Reporter, o serviço de streaming se recusou a resgatar a série, apesar dos bons resultados de seu acordo de distribuição.

A notícia marca o quarto cancelamento recente da NBC. A rede cancelou Zoey e a sua Fantástica Playlist e Manifest recentemente, enquanto Debris foi cancelada no final de maio.

O seriado, que é totalmente propriedade da NBCUniversal, vinha tendo uma audiência mediana na TV dos Estados Unidos, mas se mostrou um sucesso no streaming, graças à Netflix. No entanto, o fraco desempenho da audiência ao vivo parece ter pesado na decisão da NBC.

Cancelada após quatro temporadas

Escrita e produzida pela criadora Jenna Bans, Good Girls é estrelada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman como três mães suburbanas que se cansam de tentar sobreviver e decidem que é hora de ter uma nova aventura roubando o supermercado local.

Mas quando o gerente dá uma olhada em uma delas e o saque é muito mais do que elas esperavam, não demora muito para as três melhores amigas perceberem que a fuga perfeita é mais difícil do que elas pensam.

O elenco também inclui Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard.

No Brasil, Good Girls está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile