Revelação

Marvel confirma: Loki é gênero fluido no MCU; veja

Informação está em vídeo de série do Disney+ com o irmão do Thor

Um vídeo da série Loki, que estará no Disney+, confirma que o Deus da Trapaça é gênero fluido no MCU. A revelação está em detalhe de peça promocional da Marvel.

No começo do vídeo, há arquivos com as mais diversas informações sobre o irmão de Thor. No trecho do “gênero” foi percebido que está a palavra “fluido”.

Além disso, há a confirmação de que Loki é pansexual. Ou seja, se sente atraído por qualquer sexo ou identidade de gênero.

A ideia sobre o gênero fluido de Loki já é vista nos quadrinhos da Marvel. Mas, no MCU é a primeira vez que o tema é tocado e pode ter ligação com a promessa de maior representatividade do estúdio.

Resta agora saber como essas revelações serão tocadas na série do Deus da Trapaça.

Veja abaixo o vídeo da Marvel que confirma as informações sobre Loki.

Série do Loki na Marvel

A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki, a mais nova série da Marvel, chega em 9 de junho no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.