Marvel muda cena pós-créditos de WandaVision e indica aparição de herói

Alteração pode conectar série do Disney+ com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã no Reddit nota que a Marvel muda a cena pós-créditos de WandaVision no Disney+. No cenário, há uma nova sombra que pode ser o Doutor Estranho, herói dos Vingadores.

Na cena pós-créditos original, o cenário é mostrado, mas sem nenhum detalhe. Wanda, a Feiticeira Escarlate, se esconde em uma cabana no meio de montanhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá é mostrado que a heroína da Marvel está estudando mais sobre magia. De repente, a personagem ouve os filhos dela, que estariam supostamente mortos, chamando.

Nessa nova versão, um fã mostra que há novas árvores ao redor da cabana. Nelas, há uma sombra que indica alguém indo em direção a Feiticeira Escarlate.

A sugestão é que se trata do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch na forma astral dele. O herói do MCU deveria ter aparecido no final, mas foi cortado. Ao mesmo tempo, a heroína de WandaVision retorna em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do personagem.

Veja abaixo as imagens da nova cena pós-créditos de WandaVision, que começaram a ser compartilhadas por outros fãs da Marvel.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022. Loki está no momento em exibição no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio