Em breve

Marvel revela crossover com Os Simpsons no Disney+

Loki, Homem de Ferro, Thor e mais em episódio especial do desenho

Loki vai se encontrar com Os Simpsons em um novo curta-metragem em desenho animado, no Disney+. A Disney anunciou o especial The Good, the Bart, and the Loki, que estreia em 7 de julho na plataforma.

O curta acompanha Loki (dublado pelo próprio Tom Hiddleston), conforme ele é banido de Asgard e precisa enfrentar seus maiores oponentes até agora: os Simpsons.

Loki se junta a Bart no episódio, que promete trazer várias referências ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), informa a EW.

Esse é o segundo crossover em curta-metragem do Disney+. Previamente, o curta The Force Awakens From Its Nap, temático de Star Wars, contou com a participação de Maggie Simpson.

A EW ainda divulgou um pôster do especial, que emula o cartaz de Vingadores: Ultimato, com diversos personagens de Os Simpsons fazendo referência aos heróis da Marvel.

Veja, abaixo.

Série de Loki na Marvel

Enquanto isso, a TVA pode ser vista em Loki, estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.