Grande mudança

Marvel revela novo Venom; conheça

Uma nova era para o personagem

Nos quadrinhos da Marvel, Eddie Brock se tornou o Rei de Preto. Com isso, o manto do Venom ficou livre e um novo personagem assumiu esse posto.

No evento O Rei de Preto da Marvel, Knull, o deus dos simbiontes, quase destruiu o universo. Seu exército cobriu a Terra em escuridão, infectou diversos heróis, incluindo vários Vingadores e quase foi vitorioso.

Graças à Força Enigma, no entanto, Eddie Brock conseguiu se tornar o deus da luz e com poderes cósmicos derrotou o Rei de Preto. Depois disso, ele se tornou o novo Rei de Preto, usando suas habilidades para o bem.

Em Venom #200, vemos o filho de Eddie, Dylan, levando um tiro ao tentar impedir um assalto. O simbionte Venom se junta a Dylan nesse momento, para salvá-lo.

Eddie dá sua benção ao filho para se tornar o novo Venom, visto que, dessa forma, seu filho estará mais seguro, graças ao simbionte.

As aventuras de Dylan como Venom vão continuar na nova série em quadrinhos do personagem, de Al Ewing, Ram V e Bryan Hitch.

Nova HQ do Venom

Venom está preparado para ter uma nova série na Marvel. A editora anunciou a inédita aventura nos quadrinhos para novembro de 2021.

A nova série de HQ será feita por Al Ewing, Ram V e Bryan Hitch. O trio toma o lugar de Donny Cates e Ryan Stegman nas histórias do simbionte de Eddie Brock na Marvel.

A editora promete que a nova série de Venom ganhará o mesmo estilo de Immortal Hulk. A HQ, escrita por Al Ewing, se tornou um sucesso comercial e de críticas.

“A história vai expandir e colocar a narrativa do simbionte em direções fantásticas e inesperadas. É também uma grande empolgação ser chamado e ter a responsabilidade com artistas incríveis do calibre de Al e Bryan”, anunciou Ram V sobre a nova série.

As primeiras imagens já foram reveladas. Elas indicam Venom em uma aventura no espaço após a história de King in Black.

Confira abaixo as imagens. A nova HQ de Venom chega na Marvel em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.