Rumor

Marvel vai mudar eventos do primeiro filme de Thor

Série animada "E Se?" pode ter um episódio mostrando uma versão alternativa do que aconteceu no filme de 2011

A série animada “E Se?”, da Marvel, terá um episódio focado em Thor, mas pouco foi divulgado sobre ele… até agora. Foram revelados alguns supostos detalhes do que esperar do episódio, incluindo uma versão alternativa dos eventos que se desenrolaram em Thor, de 2011.

De acordo com um novo relatório do Illuminerdi, a história do episódio de “E Se?” focado em Thor começa em torno dos eventos do primeiro filme de Thor.

Se você se lembra, Odin (Anthony Hopkins) considerou Thor (Chris Hemsworth) indigno de Mjolnir, fazendo com que o Deus do Trovão descobrisse seu valor no decorrer do filme e recuperasse o controle do amado martelo.

Este último relatório sugere que o episódio focado em Thor é o que teria acontecido se o super-herói nunca tivesse encontrado seu valor.

O relatório sugere que o Filho de Odin teria continuado a viver em Midgard, apenas para se tornar um festeiro Asgardiano. Isso levaria o Deus do Trovão a organizar uma festança tão grande na Terra que poderia “potencialmente trazer o fim do mundo como o conhecemos”.

Vale lembrar que essas novas informações não foram confirmadas. Portanto, trate tudo como um rumor, por enquanto.

A Marvel ainda não anunciou uma data de lançamento para “E Se?”, série animada para o Disney+ que revela o que teria acontecido se alguns eventos do MCU tivessem se desenrolado de maneira diferente.

No cinema, Chris Hemsworth retorna como o Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, que estreia em 6 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.