Aclamada

Melhor que The Walking Dead: Série de zumbis faz muito sucesso na Netflix

Black Summer está na segunda temporada e é bastante elogiada por críticos

A Netflix está em alta com os fãs de séries de zumbis. Black Summer voltou para segunda temporada e está sendo aclamada, tirando a coroa de The Walking Dead.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o público dá aprovação de 93% até aqui para o segundo ano. Enquanto isso, o primeiro, que tem a avaliação da crítica disponível, tem aprovação de 78% – a do público é menor, com 58%.

Ao mesmo tempo, as análises publicadas sobre o seriado seguem elogiando a história.

O Decider, por exemplo, afirma que Black Summer “é a série de zumbis mais legal de todas” disponível na TV ou em serviços de streaming. Já o Digital Spy garante que o programa é “verdadeiramente assustador”.

“A saga de horror é um show raro que faz o apocalipse parecer real. Além disso, entrega as lutas corpo a corpo mais legais e as melhores perseguições que você vai ver”, completa o Decider.

O que pode ajudar Black Summer é a experiência. O time por trás do seriado da Netflix já tinha trabalhado em Z Nation, série sobre zumbis que mistura ação e comédia.

O seriado também é elogiado de “não ter medo de pular de personagem a personagem” durante a história. Para alguns, são elementos que podem faltar em The Walking Dead.

O mais interessante para os fãs é que Black Summer também pode ser acompanhada de forma mais rápida. Cada temporada tem oito episódios. Na primeira, os capítulos variam entre 20 e 45 minutos.

Black Summer na Netflix

A segunda temporada de Black Summer continua de onde a primeira acabou, reunindo Rose com sua filha, Anna. Mas, tudo está diferente agora. A protagonista vai enfrentar o inverno repleto de zumbis.

“O inverno vem com novos desafios a sangue frio durante o apocalipse zumbi, enquanto catadores frenéticos e milícias violentas lutam contra os mortos e desesperados”, diz a descrição da temporada.

Black Summer traz a personagem Rose como uma mãe que tem sua filha tirada de sua vida. Embarcando em uma jornada perigosa em um mundo pós-apocalíptico, ela se junta a um grupo de sobreviventes para enfrentar hordas de zumbis.

O elenco de Black Summer traz Jaime King, Justin Chu Cary e Christine Lee. A criação é de Karl Schaefer e John Hyams.

Black Summer tem duas temporadas na Netflix. The Walking Dead também está na plataforma com 10 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.