Mephisto de novo? Entenda euforia de fãs da Marvel com Loki

Após WandaVision, espectadores do Disney+ ligam série a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Após WandaVision, uma tendência da Marvel volta em Loki. Fãs voltam a acreditar que Mephisto está no MCU e será a próxima ameaça dos Vingadores.

O primeiro episódio de Loki esquentou a teoria com novos argumentos. Para os fãs da Marvel está claro que Mephisto está por trás de tudo e aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia no Disney+, duas cenas chamaram atenção dos fãs. A primeira é em uma igreja na Idade Média. Mobius pede a uma criança quem matou os soldados da Autoridade de Variância Temporal.

Ela aponta para o desenho de um demônio. Mesmo que no fim do capítulo Mobius diga que está caçando uma outra versão de Loki, os internautas seguem acreditando que é Mephisto.

Outro motivo para isso é a explicação sobre a criação da TVA (ou ATV) e a Linha Sagrado do Tempo. As linhas alternativas são chamadas de eventos Nexus, mesmo termo citado em WandaVision.

Esses eventos podem levar a uma Guerra do Multiverso, entre diversas linhas do tempo. Para os fãs, o indicativo é claro: Mephisto está causando tudo para se libertar e trazer o caos entre as linhas do tempo, levando aos eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Apesar dessa teoria, tudo indica que o demônio do vidro é a Lady Loki, uma versão perigosa do Deus da Mentira.

Loki no Disney+

A série é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

WandaVision também está na mesma plataforma. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão para 25 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio