Previsão

Mesmo na Netflix, Manifest pode ser cancelada? Veja

Emissora ainda não se pronunciou e causa preocupação em fãs

Manifest: O Mistério do Voo 828 passa por um momento preocupante. A série chegou na Netflix dos Estados Unidos, mas a NBC, emissora dela, ainda não anunciou o destino da produção.

No Brasil, Manifest está no Globoplay e faz grande sucesso. Nos EUA, imagina-se que a chegada na Netflix possa dar um novo fôlego ao programa.

Mas, tudo depende da NBC. Por lá, a série terminou a exibição da terceira temporada, mas não há nada informado sobre o quarto ano.

O Deadline informa que a emissora ainda debate se renova ou cancela a série. Além de analisar números de audiência, Manifest ainda tem uma história complicada de bastidores.

A série é uma co-produção da Warner Bros e da Universal TV. Assim, também há questões contratuais a serem discutidas.

A esperança dos fãs é que a NBC cancelou as séries Zoey’s Extraordinary Playlist e Debris. Com isso, pode ser que a emissora tenha apostado mais uma vez em continuar com Manifest.

Manifest

Plano para Manifest

O criador de Manifest, Jeff Rake, já informou o plano para O Mistério do Voo 828. A ideia é de que a história tenha seis temporadas.

Agora, depende que a NBC continue junto o planejamento. Caso isso não aconteça, sempre surge a possibilidade da série migrar para outra emissora.

Sobre o seriado estar na Netflix dos EUA e não no Brasil, vale sempre lembrar que os contratos de distribuição mudam de país para país em alguns casos.

“Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa”, diz a sinopse de Manifest: O Mistério do Voo 828.

No Brasil, Manifest: O Mistério do Voo 828 está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.