Publicidade

Animação

Mestres do Universo: O que esperar de série do He-Man na Netflix

Amado personagem chega na plataforma com batalha contra clássico rival

Publicado por Bruno Tomé

13/06/2021 17:30

A Netflix segue apostando no mundo de He-Man. Baseado no sucesso dos anos 1980, a plataforma terá a série animada Mestres do Universo: Salvando Eternia.

A aguardada série tem criação de Kevin Smith e produção do estúdio Powerhouse Animation. A mesma empresa trabalhou no seriado de Castlevania para o serviço.

Para a história, Mestres do Universo escalou uma equipe com roteiristas conhecidos. O time traz Marc Bernardin (Castle Rock), Eric Carrasco (Supergirl), Diya Mishra (October Faction) e Tim Sheridan (A Morte de Superman).

Após meses de espera, a Netflix enfim divulgou um trailer e informações importantes sobre o seriado do He-Man. Confira abaixo tudo o que esperar da produção.

Estreia na Netflix e futuro

Mestres do Universo: Salvando Eternia tem data de estreia marcada para 23 de julho. A informação já foi confirmada pela Netflix.

Outra notícia importante é o formato da história. Essa produção do He-Man é uma série limitada, assim não deve ganhar segunda temporada na plataforma.

Trama

Mestres do Universo: Salvando Eternia é descrita como uma continuação direta da série clássica. A trama traz o retorno de He-Man e personagens como Gorpo, Gato Guerreiro e o Mentor.

Ao lado dos soldados do Castelo de Grayskull, os personagens devem enfrentar novamente o terrível Esqueleto. Maligna e o Homem-Fera também estão de volta do lado dos vilões.

Depois de uma batalha, Eternia é atingida e Teela deve resolver o mistério do desaparecimento da Espada do Poder em uma corrida para salvar o Universo. A jornada dela revelará segredos escondidos de Grayskull.

Elenco

A Netflix aposta pesado no elenco de vozes original. A grande adição é Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker de Star Wars, que dá voz ao Esqueleto. O ator tem uma longa carreira como dublador, sendo também o Coringa na DC.

A voz do He-Man fica com Chris Wood, de Supergirl. Outros nomes do elenco são Liam Cunningham (Game of Thrones) como Mentor, Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) sendo Teela, Lena Headey (Game of Thrones) vivendo Maligna e Griffin Newman (A Grande Escolha) como Gorpo.

Outros nomes da série do He-Man são os de Alicia Silverstone, Kevin Conroy, Diedrich Bader, Justin Long, Jason Mews, Susan Eisenberg, Phil LaMarr, Alana Oppenheimer, Kevin Michael Richardson, Henry Rollins, Stephen Root, Harley Quinn-Smith, Tiffany Smith e Cree Summer.

Episódios e trailer

A série do He-Man na Netflix será uma aventura de oito episódios. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a duração deles.

Ao mesmo tempo que divulgou as informações, a Netflix trouxe um trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia. Nele, os espectadores conseguem ver como ficou o visual de He-Man e outros personagens clássicos.

Como afirmado antes, Mestres do Universo: Salvando Eternia chega em 23 de julho na Netflix. Veja o trailer abaixo.

Publicidade