Mestres do Universo: Série do He-Man ganha trailer na Netflix; veja

Nova versão do desenho estreia em julho

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

He-Man está de volta e traz consigo toda a atmosfera dos anos 1980. A nova animação Mestres do Universo: Salvando Eternia, ganhou trailer na Netflix.

A prévia, ao som de I Need a Hero, de Bonnie Tyler, mostra o Esqueleto tentando novamente indo contra o He-Man. Além disso, vemos que os personagens clássicos do desenho estão de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia tem de tudo: espadas, esqueletos, synth-pop dos anos 1980, cavalos steampunk, todas as cores visíveis ao olho humano e, é claro, Mark Hamill”, diz o tuite da Netflix.

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é o dublador do Esqueleto nessa nova versão de He-Man.

Felizmente, os fãs não precisarão esperar muito para ver essa nova animação do clássico dos anos 1980. Veja o trailer, abaixo.

He-Man na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi anunciado como uma minissérie, mas isso pode acabar mudando de acordo com o sucesso da animação.

“A guerra por Etérnia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith”, diz a sinopse oficial.

Kevin Smith é mais conhecido por filmes como O Balconista, Dogma e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Ele também dirigiu episódios de séries como The Flash e Supergirl.

O elenco de voz original do desenho conta com Chris Wood, Mark Hamill, Lena Headey, Harley Quinn Smith, Alicia Silverstone, Kevin Conroy e Liam Cunningham.

Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio