Publicidade

Revelação

Momento da 3ª temporada de Sex Education vai chocar fãs na Netflix

Roteirista indica cena importante e pode ser o que muitos espectadores estão esperando

Publicado por Bruno Tomé

25/06/2021 16:00

Um grande momento acontecerá na terceira temporada de Sex Education. A revelação foi feita pelo roteirista Mawaan Rizwan em entrevista ao Metro do Reino Unido.

O escritor não entrou em detalhes. Porém, o profissional contou que “algo muito importante acontece” no capítulo cinco da temporada, escrito por ele.

O indicativo é de que uma cena romântica ou até de sexo aconteça. O próprio Rizwan contou que o episódio dele é o que mais precisa de adaptações para os protocolos contra o coronavírus (covid-19).

Ou seja, para que os atores possam ter mais contato.

“Há muitas reviravoltas inesperadas no meu capítulo. Eu escrevi o quinto episódio, em que algo muito importante acontece. Algo que vai deixar os fãs chocados”, comentou Rizwan.

Pode ser o momento aguardado dos fãs, com Otis e Maeve. O beijo entre eles é esperado desde a primeira temporada de Sex Education. Apesar dessa esperança, o escritor não quis comentar.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Publicidade