Muito mais violenta: Netflix tem nova La Casa de Papel

Série espanhola é do mesmo criador de produção famosa

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs já estão cientes de que a quinta temporada será o fim da linha para La Casa de Papel.

Mas não pense que a Netflix vai abandonar seus negócios com os produtores da série. Na verdade, eles já estão com um novo seriado para o serviço de streaming que pode vir a ter o mesmo nível de sucesso de La Casa de Papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sky Rojo é a nova criação de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, duas das mentes mais importantes por trás de La Casa de Papel. Após uma boa primeira temporada, o seriado ainda retorna com o segundo ano.

Confira abaixo o trailer de Sky Rojo para saber mais sobre a nova série da Netflix.

Uma nova La Casa de Papel?

A trama de Sky Rojo acompanha três mulheres assombradas pelo passado que fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal.

A primeira temporada de Sky Rojo tem oito episódios. A série foi produzida pela Netflix em parceria com a Vancouver Media.

As atrizes Verónica Sánchez, Lali Espósito e Yanis Prado são os destaques do elenco.

Sky Rojo é fruto do acordo da Netflix com Álex Pina, o criador de La Casa de Papel. Eles possuem um contrato de exclusividade em que todas as suas séries originais vão para o serviço de streaming.

A quinta e última temporada de La Casa de Papel está em produção no momento, com chegada da temporada final para 3 de setembro.

Enquanto isso, Sky Rojo está disponível na Netflix e a segunda temporada está bem perto de chegar. A estreia fica para 23 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio