Em breve

Muito quente: Conheça o novo 50 Tons de Cinza da Netflix

Saiba tudo sobre a excitante série Sex/Life

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. A Netflix se inspira cada vez mais nesse sucesso.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Anos depois do lançamento da conclusão da franquia, a Netflix se prepara para a estreia de uma nova série – que pode ser tão erótica quanto 50 Tons de Cinza.

Confira abaixo tudo sobre Sex/Life e veja as imagens divulgadas pela plataforma, além do trailer!

Conheça Sex/Life!

Sex/Life, a mais nova série erótica da Netflix, é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton.

A produção traz Sarah Shahi (Person of Interest) como Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad, vivido por Adam Demos.

“É como um sonho febril movido pela nostalgia, uma visão do passado com óculos cor de rosa – e o melhor sexo de sua vida”, explicou Stacy Rukeyser, a criadora da produção.

Com uma equipe de produção formada quase inteiramente por mulheres, Sex/Life explora o desejo pela perspectiva feminina, apresentando um erotismo completamente diferente do que estamos acostumados.

“A série conta com uma boa dose de objetificação e fetichização do corpo masculino”, brinca a criadora de Sex/Life.

Para a produtora, séries narradas completamente por mulheres, com histórias produzidas de acordo com a perspectiva feminina sobre o sexo, estão em falta na TV.

“Eu sempre disse que, em anos recentes, algumas das melhores abordagens do desejo feminino e sexualidade aconteceram em filmes de lésbicas. Quando você vê um filme heterossexual sobre o desejo feminino, isso não costuma acontecer. Normalmente, tudo é contado pelo ponto de vista do homem, sobre o tipo de sexo que o homem quer”, afirma Rukeyser.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Sarah Shahi falou sobre sua reação ao conferir o primeiro roteiro da série da Netflix.

“Eu fiquei chocada! É tudo muito gostoso. Foi como morder um delicioso chocolate. A maneira como as roteiristas escrevem sobre a sexualidade feminina é muito atual e refrescante”, contou a estrela.

Para a protagonista Billie, o problema é esconder seu lado mais erótico e livre de seu novo marido Cooper, vivido por Mike Vogel.

A última vez que Billie explorou realmente essa parte de si mesma foi com o sexy ex-namorado Brad, que representa um senso e liberdade para a protagonista, algo que foi deixado para trás com o tempo e a maturidade.

“Billie leva uma vida tranquila com a família, até lembrar da juventude e escrever fantasias com o ex-namorado. Ah, e o marido descobre tudo”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix no Twitter.

Sex/Life vai esquentar a Netflix a partir de 25 de junho. Confira abaixo as fotos divulgadas, com destaque para o sensual Brad, e depois o trailer do novo 50 Tons de Cinza da plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.