Erótica

Na Netflix? Série adulta com astro espanhol tem sexo mais quente que 365 DNI

Conheça a ousada produção espanhola Instinto, com astro de O Inocente

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Embora tenha causado polêmica, o filme demonstrou o potencial de sucesso das produções eróticas, possibilitando o lançamento de mais projetos do gênero em outras plataformas.

Uma série com Mario Casas (o protagonista de O Inocente), pode inclusive superar a produção original; confira abaixo!

A trama de Instinto

Instinto é um thriller erótico espanhol protagonizado por Mario Casas e criado por Teresa Fernández-Valdés, Ramón Campos e Gema R. Neira.

Produzida originalmente em 2019, a produção foi disponibilizada internacionalmente pela plataforma Amazon Prime Video, também disponível no Brasil.

A série acompanha a história de Marco Mur, vivido por Mario Casas, o bem sucedido CEO da empresa de tecnologia ALVA – prestes a lançar um inovador protótipo de um carro elétrico.

No projeto, o protagonista trabalha com os amigos Diego e Bárbara, também especialistas em tecnologia.

Tudo muda quando a ambiciosa Eva é contratada pela companhia, e começa a interferir na introversão e bloqueio emocional do protagonista.

Durante suas consultas com a psicóloga Sara, Marco revela sofrer de terríveis problemas na intimidade, sem conseguir se relacionar de maneira saudável com ninguém.

Para dar vazão a seus instintos mais obscuros, o protagonista passa a frequentar um clube privado no qual os membros recebem o nível máximo de prazer sexual e têm a possibilidade de realizar as fantasias eróticas mais secretas.

A série também aborda a trama do irmão mais novo de Marco, José, um jovem autista internado em um centro especializado, que consegue se comunicar apenas com a amiga Carol.

A produção foi muito elogiada por sua trama repleta de reviravoltas e sua enorme quantidade de cenas eróticas, capazes de esquentar as noites de todos os espectadores.

O elenco de Instinto

O elenco de Instinto é encabeçado por Mario Casas (Um Contratempo, O Inocente), no papel do rico empresário Marco Murs.

Diego Bertal e Bárbara Robles, os melhores amigos e colegas de trabalho de Marco, são interpretados respectivamente por Jon Arias (O Vidente) e Bruna Cusí (The Alienist).

Eva Vergara, a misteriosa nova contratada da empresa ALVA é vivida por Silvia Alonso (Tiempos de Guerra).

Miryam Gallego (Águilla Roja) interpreta Sara, a psicóloga que atende o protagonista Marco.

José, o irmão autista de Marco e sua amiga Carol são vividos respectivamente por Oscar Casas, que é irmão de Mario Casas na vida real e Ingrid García-Johnson (Gernika).

Finalmente, o elenco da produção é completado por Juan Diego Botto (Esquadrão Suicida), Lola Dueñas (Veneno) e Elvira Mínguez (Grimm).

A primeira temporada de Instinto, com 8 episódios, já está disponível na Amazon Prime. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.