Despedida

NCIS confirma saída de estrela e destino de Gibbs preocupa

Gibbs vai aparecer bem menos na 19ª temporada

NCIS acrescentou dois atores ao elenco fixo da 19ª temporada, após a saída de Emily Wickersham, a Ellie Bishop. As duas novas adições servem também para preencher o tempo que foi deixado vago pela menor participação de Mark Harmon, o agente Gibbs, nessa nova temporada.

Gary Cole viverá um novo personagem na série, o agente especial Alden Park, do FBI. Já Katrina Law será a agente especial Jessica Knight. Ela foi introduzida nos dois capítulos finais da 18ª temporada.

Ela é especialista em negociações em casos envolvendo reféns e lida com operações de alto risco, com habilidade e precisão, segundo o Deadline.

Detalhes sobre o personagem de Cole não foram revelados até agora, mas ele não vai substituir Gibbs no seriado, por mais que ele tenha uma presença menor nessa nova temporada.

Não foi dito até agora em quantos episódios Mark Harmon vai aparecer nessa 19ª temporada de NCIS, mas acredita-se que são apenas alguns.

“Negociamos anualmente com Mark, adoraríamos tê-lo pelo tempo que ele gostaria de estar aqui”, disse a presidente da CBS, Kelly Kahl, ao Deadline. “Mesmo na temporada passada, ele apareceu pouco em alguns episódios, então estamos felizes em trabalhar com seu cronograma”.

Ator famoso na TV

Gary Cole chega para NCIS após trabalhos de sucesso na TV. Entre eles, o famoso foi o chefe Carl Grissom em Chicago Fire.

Além disso, esteve na citada The Good Wife, The Good Fight e Mixed-ish. Outros papéis foram vistos em Vice, Fam e Suits.

O novo astro de NCIS também é conhecido pelo trabalho de dublador. Entre os sucessos recentes estão Big Mouth, da Netflix, e Bob’s Burgers. Cole também faz parte do elenco de vozes de Uma Família da Pesada.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 19ª temporada.

No Brasil, NCIS é exibida pela emissora AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.