Nem Grey’s Anatomy acompanha: Lucifer tem grande marca na Netflix

Série com Tom Ellis mostra o motivo de ser uma das mais celebradas do streaming

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer provou mais uma vez ser uma das séries mais populares da Netflix. Dados da Nielsen mostraram uma enorme audiência para a série com Tom Ellis na semana de estreia.

Entre os dias 24 e 30 de maio, Lucifer conseguiu, apenas nos Estados Unidos, 1,3 bilhão de minutos de visualização – sendo que a segunda parte da quinta temporada chegou em 28 de maio. A média foi muito acima de outras séries famosas, como Grey’s Anatomy, que estão no streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da Netflix, Lucifer não teve uma grande concorrência. O filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas foi quem mais chegou perto, com 786 milhões de minutos.

Ainda aparecem nas primeiras posições Grey’s Anatomy, com 633 milhões de minutos, e Criminal Minds, com 616 milhões de minutos.

Os números podem mostrar o motivo da Netflix ter oficializado uma sexta temporada para Lucifer. A plataforma ainda não divulgou números internos sobre a estreia da parte final da quinta temporada.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Vale lembrar que Grey’s Anatomy também está na Netflix do Brasil. O seriado também fica no Globoplay e Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio