Adaptações

Netflix anuncia séries de Far Cry; veja

Plataforma mostra pacote de acordo com a Ubisoft

A Netflix terá séries em parceria com a Ubisoft. A plataforma revelou os lançamentos das séries Splinter Cell; Captain Laserhawk, A Blood Dragon Remix; e Far Cry

A primeira revelada foi Splinter Cell, baseada no game de Tom Clancy. A grande novidade é que Derek Kolstad, o criador de John Wick (franquia famosa com Keanu Reeves), escreve a trama.

O seriado é animado. O mesmo vale para uma produção do mundo de Far Cry.

Desse universo, a Netflix terá a animação Captain Laserhawk, A Blood Dragon Remix. A trama se passa em um realidade paralela, inspirada na expansão de Far Cry 3.

A criação é de Adi Shankar. O produtor revelou que a história se passa em um futuro distópico de 1992.

Além da derivada, a Netflix também trabalha em uma série animada de Far Cry. Detalhes não foram revelados, apenas o logo.

Confira abaixo os anúncios.

Principal série

Antes, foi confirmado que Assassin’s Creed vai ganhar uma série em live-action na Netflix, conforme anúncio da plataforma de streaming.

Em matéria de Nellie Andreeva, do Deadline, a Netflix busca construir um universo televisivo de Assassin’s Creed, como parte de um acordo com a Ubisoft, para desenvolver séries em live-action, animação e de anime baseadas na franquia de games.

A primeira série em desenvolvimento é em live-action e conta com produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television. A produção ainda está buscando um showrunner para comandar o seriado.

Ainda é incerto se a nova série vai adaptar algum dos games da franquia, ou se será uma história completamente nova dentro do cânone desse universo.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Assassin’s Creed. O mesmo vale para as outras produções anunciadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.