É oficial

Netflix cancela série na 1ª temporada e fãs desabafam: "Vou chorar"

Grand Army foi mais uma vítima do cancelamento precoce na plataforma

A Netflix é conhecida por cancelar séries nas primeiras temporadas. Mais uma foi vítima dessa tendência: Grand Army.

O drama termina oficialmente com apenas a primeira temporada. Por mais que não seja um título tão lembrado por fãs, quem acompanhou o começo da história esperava com ansiedade pela continuação.

O site Express revelou diversas reações de fãs desabafando após o cancelamento. Os internautas acham que o fim de Grand Army na Netflix é injusto.

“Eu vou chorar com o cancelamento de Grand Army. O show é incrível e tem um elenco diverso. Não é justo”, afirmou um.

“Cancelaram a série que tinha um elenco diverso, tratava sobre abuso e sobre sair do armário? Vocês não nos querem felizes”, desabafou outro.

“Eu não acredita que a Netflix fez isso. Nunca vou perdoar vocês”, comentou um terceiro.

Com o cancelamento na Netflix, fãs torcem que Grand Army encontre uma nova emissora. A produção não se pronuncia se tentará salvar o seriado dessa forma.

Grand Army na Netflix

A primeira temporada de nove episódios do drama adolescente estreou na Netflix em outubro. Criada por Katie Cappiello, a série foi vagamente baseada no trabalho de Cappiello de 2013, Slut: The Play.

Grand Army acompanhou cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn enquanto eles enfrentam um mundo caótico e lutam para ter sucesso, sobreviver, se libertar e conquistar o futuro.

O elenco foi liderado por Odessa A’zion como Joey Del Marco, Odley Jean como Dominique Pierre, Amir Bageria como Siddhartha Pakam, Maliq Johnson como Jayson Jackson, Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer, Alphonso Romero Jones II como John Ellis, Brittany Adebumola como Tamika Jones e Crystal Sha’re Nelson como Tor Sampson.

Além de ter criado a série, Capiello atuou como produtora executiva junto com Joshua Donen, Beau Willimon, Jordan Tappis, Nicolette Donen e Elizabeth Kling.

Grand Army segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.