Notícia agridoce

Netflix empolga mas deixa triste ao mesmo tempo fãs de La Casa de Papel

Foto deixa os fãs da série de sucesso emocionados; veja

La Casa de Papel é uma das séries de maior sucesso da Netflix. Com o fim iminente, a plataforma de streaming deixou os fãs emocionados com foto dos bastidores do seriado.

Em publicação no Twitter, a Netflix divulgou uma imagem do elenco reunido. Podemos vê-los rindo, caracterizados como seus respectivos personagens.

“Já tô aqui chorando com essa foto. Acabaram as gravações e LCDP5 chega em breve”, diz o tuite, com um emoji chorando no fim.

Com isso, a Netflix empolga os fãs com a notícia do breve retorno de La Casa de Papel, mas ao mesmo tempo deixa todos tristes ao mostra a imagem do elenco reunido pela última vez – já que a 5ª temporada será a última da série.

Veja o tuite da Netflix, abaixo.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano será dividido em duas partes, com a primeira leva de episódios chegando em 3 de setembro.

Para o desfecho do seriado, os assinantes da Netflix devem esperar mais um pouco. A parte final chega apenas em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.