Surpresa

Netflix faz lançamento inesperado e Stranger Things ganha prelúdio

Série prelúdio focará em querida personagem da 3ª temporada

A Netflix anunciou um prelúdio de Stranger Things, dessa vez focado Robin, vivida por Maya Hawke. O podcast vai explorar o segundo ano da personagem no ensino médio de Hawkins.

Rebel Robin: Surviving Hawkins (Robin rebelde: sobrevivendo Hawkins, em tradução livre), terá participação da própria Maya Hawke e de Sean Maher.

A direção e roteiro são de Lauren Shippen. A série prelúdio em podcast terá seis episódios, que serão lançados em 29 de junho, segundo o Collider.

A trama é ambientada em um tempo antes de Robin conhecer e trabalhar com Steve Harrington. O podcast será acompanhado do lançamento de um livro intitulado Stranger Things: Rebel Robin, de A.R. Capetta.

“O professor favorito de Robin, o Sr. Hauser, oferece sua sala de aula se ela precisar de um lugar tranquilo para almoçar longe do estresse da escola. Nos próximos meses, Robin e Hauser se encontram regularmente para discutir filosofia, livros, amizade, independência e o número perturbador de filmes de Tom Cruise em 1983”, diz a sinopse oficial.

“Uma história de amadurecimento sobre a luta para ser diferente em uma pequena cidade, Surviving Hawkins explora como aprender a ser nós mesmos é realmente a coisa mais corajosa que podemos fazer, porque traz à tona o monstro mais assustador de todos: o julgamento de outras pessoas”, continua a sinopse.

Gravações demoradas

A quarta temporada de Stranger Things foi filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.