Netflix lança nova La Casa de Papel e fãs podem participar

Em parceria, plataforma continua apostando de formas diferentes no sucesso da marca

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix segue apostando de formas diferentes no sucesso de La Casa de Papel. Em algumas cidades, o seriado ganhará um show de teatro imersivo.

O projeto surge em parceria com a Fever. Em “locações icônicas”, um assalto ao estilo La Casa de Papel será realizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem comprar ingressos para participar da experiência que dura entre 60 e 75 minutos. Antes da ação, produtores explicam como o show imersivo funciona.

A peça se chama La Casa de Papel: The Experience (ou A Experiência). O lançamento dessa nova aposta da Netflix acontece em novembro em cidades como Londres (Inglaterra), Paris (França), Miami (EUA), Nova York (EUA) e Cidade do México.

A informação é de que o mesmo formato está sendo preparado para São Paulo. O show ainda terá um espaço para que fãs comprem lembranças e também um ambiente com bar temático.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio