Experiência

Netflix lança nova La Casa de Papel e fãs podem participar

Em parceria, plataforma continua apostando de formas diferentes no sucesso da marca

A Netflix segue apostando de formas diferentes no sucesso de La Casa de Papel. Em algumas cidades, o seriado ganhará um show de teatro imersivo.

O projeto surge em parceria com a Fever. Em “locações icônicas”, um assalto ao estilo La Casa de Papel será realizado.

Os fãs podem comprar ingressos para participar da experiência que dura entre 60 e 75 minutos. Antes da ação, produtores explicam como o show imersivo funciona.

A peça se chama La Casa de Papel: The Experience (ou A Experiência). O lançamento dessa nova aposta da Netflix acontece em novembro em cidades como Londres (Inglaterra), Paris (França), Miami (EUA), Nova York (EUA) e Cidade do México.

A informação é de que o mesmo formato está sendo preparado para São Paulo. O show ainda terá um espaço para que fãs comprem lembranças e também um ambiente com bar temático.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.