Em breve

Netflix lança série perfeita para que fãs saiam da realidade

Produção é mais uma da plataforma que chega para fazer fãs relaxarem

A Netflix tem mais uma série para que os fãs possam relaxar e escapar da realidade. Dessa vez, a plataforma faz isso com a natureza.

Não é mais uma produção com David Attenborough. Dessa vez, o ator Patton Oswalt assume o papel de produtor e narrador de uma série documental.

O projeto em questão é Cidade dos Pinguins. Como o próprio nome já diz, a série da Netflix acompanhará um grupo dos animais.

De forma resumida, os espectadores acompanharão esse grupo em uma típica jornada. Nela, pinguins procuram por companheiros, comida e abrigo.

A produção promete que os fãs nunca viram pinguins como esse. Comece a conhecer Cidade dos Pinguins com o trailer internacional já lançado. Veja abaixo.

Cidade dos Pinguins na Netflix

Como o trailer mostra, a série documental começa acompanhando os animais na Cidade do Cabo, na África do Sul. Lá começa a luta dos pinguins pela sobrevivência.

A espécie sofre algumas pressões como as pessoas. Entre elas, correr para alimentar os filhotes e também ter uma família.

A série da Netflix acompanha as aves no verão e também promete momentos engraçados. Cidade dos Pinguins segue o formato já elogiado da plataforma com produções sobre natureza como O Nosso Planeta.

Aos fãs que quiserem acompanhar, a série terá oito episódios. Ainda não se sabe se Cidade dos Pinguins pode ganhar mais temporadas na Netflix.

“Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um grupo de pinguins eclético e em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar família e se enturmar”, diz a sinopse da plataforma.

Cidade dos Pinguins chega em 16 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.