Publicidade

Concorda?

Netflix precisa arrumar problema ridículo de Lupin

Personagem de Omar Sy é o mestre nos disfarces, mas eles não são tão convincentes assim

Publicado por Victor Carvalho

16/06/2021 07:30

Lupin é um dos grandes sucessos da Netflix na atualidade. A série conquistou o público com as histórias de Assane Diop, um ladrão e mestre nos disfarces.

O querido personagem é interpretado por Omar Sy. O ator esteve em filmes como Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, entre muitos outros.

Embora existam muitas coisas para elogiar em Lupin, também há um problema ridículo que a Netflix precisa arrumar, de alguma forma. É bem básico: os disfarces do personagem principal são terríveis.

Disfarces pouco convincentes

Como explicado pelo Screen Rant em um de seus novos artigos, há alguns disfarces na série da Netflix que realmente não são nem um pouco convincentes.

Um bom exemplo é seu disfarce de velho na primeira temporada, com dentes falsos e uma barba obviamente falsa, aplicada quase que casualmente.

Esses disfarces pouco convincentes tornam estranho que Assane não seja reconhecido em alguns casos.

Obviamente, considerando toda a qualidade da série, não é algo que o público não possa ignorar, mas pode ser um pouco desconcertante ver o amado personagem usando disfarces tão terríveis por mais uma temporada.

A Netflix ainda não anunciou uma terceira temporada de Lupin. No entanto, considerando todo o sucesso, tudo indica que a nova temporada pode ser oficializada em breve.

Lupin é uma produção francesa da Netflix. Omar Sy é considerado um dos maiores astros do país na atualidade.

No Brasil, Lupin está agora disponível na Netflix.

Publicidade