Direto do México

Netflix revela a nova estrela latina com Quem Matou Sara?

Conheça a atriz e modelo Carolina Miranda, intérprete de Elisa Lazcano

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores, com uma trama intrigante repleta de mistérios e reviravoltas.

A segunda temporada de Quem Matou Sara? fez sua estreia em 19 de maio, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma interessante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Na série da Netflix, uma das personagens mais populares é Elisa, interpretada por Carolina Miranda.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz falou mais sobre sua personagem e discutiu o futuro da série.

Carolina Miranda em Quem Matou Sara?

Na série Quem Matou Sara?, Carolina Miranda interpreta Elisa, a única filha da família Lazcano, uma das mais poderosas e ricas do país.

A personagem se torna uma aliada inusitada de Alex, que é libertado da prisão após ser falsamente condenado pela morte de Sara.

Em meio a uma eletrizante progressão de mentiras, corrupção, traições e mortes, Miranda oferece uma sinceridade de aquecer o coração ao papel de Elisa.

Segundo o showrunner José Ignacio Valenzuela, a atriz foi escolhida para o papel por “mostrar uma gama complexa de emoções, como fragilidade, romance e gentileza”.

Carolina Miranda nasceu na cidade de Guanajuato, México, e iniciou sua carreira no mundo do entretenimento como modelo.

“Eu comecei a trabalhar como modelo aos 12 anos. Mas precisei encontrar uma maneira de me expressar mais profundamente”, afirmou a atriz em sua entrevista ao The Hollywood Reporter.

O primeiro papel importante de Carolina Miranda na TV foi na novela Lady of Steel, exibida pela Telemundo.

“Gostei muito do ritmo do trabalho duro. Nós costumávamos gravar cerca de 25 cenas por dia”, revelou a atriz.

Atualmente, Miranda está filmando outra novela da Telemundo, chamada Malverde. A produção vai adaptar a história de um herói do folclore mexicano, uma espécie de Robin Hood do país.

Na entrevista, Carolina Miranda falou sobre sua expectativa sobre o retorno da série, afirmando que Elisa viverá “um clima de romance” com o protagonista Alex.

“Estou muito orgulhosa pelo sucesso da série, que se tornou um hit em mais de 80 países. Por meio dela, tivemos a oportunidade de mostrar ao mundo todo o trabalho que fazemos aqui no México”, afirmou Miranda.

Confira algumas fotos do Instagram de Carolina Miranda abaixo! A atriz tem mais de 1 milhões de seguidores na rede social.

As duas temporadas de Quem Matou Sara? estão disponíveis na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CPioE6Zr2Pl/
https://www.instagram.com/p/CPYTZbXrLU8/
https://www.instagram.com/p/CPEOVG3L7oZ/
https://www.instagram.com/p/CPBMGC3LFXp/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.