Adorável

Netflix revela a verdade por trás do personagem mais fofo de Sweet Tooth

O híbrido Bobby foi trazido à vida na série com a ajuda de efeitos práticos

Enquanto todos os híbridos da adaptação de sucesso da Netflix da série de quadrinhos Sweet Tooth da DC conquistaram fãs, há facilmente um que se destaca como um querido dos fãs, Bobby. Os fãs imediatamente se apaixonaram pelo adorável personagem que a série apresenta no quarto episódio, “Secret Sauce”.

Ao contrário da maioria dos outros híbridos de Sweet Tooth, Bobby é na verdade um fantoche e agora, o produtor Jim Mickle compartilhou um incrível vídeo dos bastidores sobre como eles deram vida a Bobby.

No Twitter, Mickle compartilhou um pequeno vídeo do boneco Bobby com marionetistas andando com a adorável criatura, mostrando como eles trouxeram o personagem real para a tela e é simplesmente adorável de se ver. Mickle escreveu na legenda do vídeo: “Bom dia! Nada como os bons fantoches à moda antiga.”

Confira abaixo (via Comic Book).

Adorável personagem da série

Mickle também falou recentemente com o Comic Book sobre mais dos segredos para trazer Bobby à vida, descrevendo que trabalhar com um fantoche é desafiador, mas também “muito divertido”.

“Primeiro preciso agradecer a Nick Damici, meu parceiro de escrita. Anos atrás, eu perguntei: ‘Como vamos criar esse personagem?’ E ele disse: ‘Podemos fazer como o ET'”, disse Mickle.

“E isso meio que começou como uma piada, na verdade. Mas pouco tempo depois, já estávamos projetando tudo. Funcionou graças à Fractured FX, de Justin Raleigh, nossa empresa de efeitos.”

“Eles realmente abraçaram a ideia de usarmos efeitos práticos. Trabalhar com um fantoche foi um desafio, mas foi muito divertido. Estou empolgado para ver como as pessoas vão reagir.”

E embora Bobby não seja fisicamente retratado por um ator humano, há duas pessoas que lhe dão sua voz, mesmo que suas falas sejam bastante limitadas na primeira temporada da série. Segundo Mickle, uma dessas pessoas é uma jovem de “13 ou 14 anos” chamada Lilly, enquanto a outra é um artista de narração do Grupo Loop.

No Brasil, Sweet Tooth está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.