Preparem-se, pogues

Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de Outer Banks

Fãs não precisarão esperar muito pelos novos episódios

Depois de muita espera, a Netflix divulgou um teaser trailer de Outer Banks, que revela a data de estreia da segunda temporada.

Conforme a prévia lançada nas redes sociais da plataforma de streaming, o seriado retorna em 30 de julho.

“A caça ao tesouro está de volta. A temporada 2 de Outer Banks está chegando à Netflix em 30 de julho. PREPAREM-SE, POGUES”, diz a descrição do trailer.

O teaser mostra que os fãs podem aguardar muita ação, romance e aventura nessa segunda temporada de Outer Banks. Após um começo comovente, a caça ao tesouro é retomada.

Essa é mais uma das produções da Netflix que visa atingir o público adolescente, como A Barraca do Beijo, Para Todos os Garotos que Já Amei, dentre outras.

Veja o trailer, abaixo.

Outer Banks na Netflix

A série provou ser um grande sucesso da plataforma de streaming e oferece uma história de romance adolescente.

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais.

Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks tem uma temporada na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia oficial.

Sair da versão mobile