Netflix revela novos animes e traz remake de clássico; veja

Séries de Godzilla, Shaman King, histórias de terror e muito mais

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De animes famosos como Seven Deadly Sins e Jojo’s Bizarre Adventure, passando por clássicos como Os Cavaleiros do Zodíaco, até produções pouco conhecidas como Violet Evergarden, a Netflix tem animações japonesas para todos os gostos.

Em sua “Geeked Week”, a Netflix divulgou o lançamento de diversos filmes e séries voltados para o público nerd e geek, o que incluiu a confirmação oficial da produção de diversos animes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre novas obras promissoras e um remake de um clássico anime, a plataforma deve contar com estreias de todos os gêneros.

Confira abaixo os novos animes anunciados pela Netflix na Geeked Week!

Mobile Suit Gundam Hathaway

Um dos lançamentos mais comemorados da Geeked Week da Netflix foi o do filme Mobile Suit Gundam – Hathaway, continuação da icônica saga. Na trama, Hathaway Noa passa a integrar uma organização terrorista e luta contra o governo da Federação da Terra.

Edens Zero

A aventura está só começando! A Netflix anunciou também o lançamento do inédito Edens Zero. O anime acompanha a história de Shiki Granbell, um garoto que embarca em uma viagem espacial em busca da deusa cósmica conhecida apenas como “Mãe”. A produção estreia na plataforma em 26 de agosto.

Exception

Para quem curte animes de terror, a Netflix vai lançar também Exception. A obra assustadora é ambientada no espaço, baseada em uma história inédita de Hirotaka Adachi, com designs de Yoshitaka Amano, conhecido pela franquia Final Fantasy.

Make My Day

O anime Make My Day, assim como outros itens desta lista, é ambientado fora da Terra. A história se passa em um planeta gelado, no qual criaturas terríveis começam a emergir do subsolo e atacar os habitantes. Será que a humanidade consegue escapar desse horror, que espreita no horizonte?

Godzilla: Singular Point

Se você gosta de tramas de Kaijus, tem tudo para virar fã do anime Godzilla Singular Point. A série animada é ambientada no Japão, e de acordo com o trailer, contará com a presença do titã Rodan. A produção tem tudo para conquistar uma grande audiência com seu estilo

Shaman King

Shaman King é o remake do anime homônimo que fez o maior sucesso nos anos 90. A trama acompanha a história de Yoh Asakura, que após descobrir seus poderes mediúnicos, entra em uma competição com outros xamãs em busca do título de Rei Xamã. A produção estreia na Netflix em 9 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio