Publicidade

Detalhe

Netflix revela segredo de Sweet Tooth que deixa fãs chorando; veja

Plataforma trouxe informação que muitos espectadores não notaram e deixa série da DC ainda mais emocionante

Publicado por Bruno Tomé

21/06/2021 09:23

Sweet Tooth faz muito sucesso na Netflix. Adaptada de quadrinhos da DC, a série é definida como uma jornada emocionante.

No Twitter, a Netflix revelou um segredo do seriado. Ele promete fazer com que os fãs fiquem ainda mais comovidos com a história.

O protagonista Gus tem um figurino característico, que é uma camisa xadrez vermelha. A Netflix agora revelou que a roupa era do pai dele, chamado carinhosamente de Paba.

É um detalhe que muitos fãs não notaram e deixou os espectadores ainda mais emocionados. “Você gosta de fazer a gente sofrer né?”, reagiu uma internauta ao ver a publicação.

Confira abaixo a revelação da Netflix sobre Sweet Tooth.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Publicidade