Netflix

Netflix revela série mais quente que 365 DNI; veja trailer

A Netflix lançou o trailer da sua nova série picante, Sex/Life. A série promete trazer muitas cenas de sexo aos moldes de 365 DNI e Sexify.

A série é baseada na obra de B. B. Easton, psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, teve uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

“Que riscos você correria para satisfazer seus desejos mais profundos?”, diz a descrição do trailer.

A prévia mostra uma mulher buscando recobrar seus tempos mais quentes de outrora. Já mãe, ela sente falta das noites de sexo casual que tinha quando era mais jovem.

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI

Sex/Life na Netflix

A trama de Sex/Life acompanha Sarah, uma mãe suburbana de vida confortável. Ela sente que falta algo em sua vida, a paixão erótica de sua juventude. Ela se apaixonava por motoqueiros, baixistas e caras perigosos, mas isso mudou quando se casou.

A série mostra inúmeros flashbacks e fantasias sexuais de Sarah, explorando o que ela realmente quer na sua vida, enquanto esposa e mãe.

Sex/Life foi criada por Stacy Rukeyser, baseada em livro de BB Easton. A direção dos episódios é de Jessika Borsiczky, Sheree Folkson e Patricia Rozema.

O elenco é formado por Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos, Margaret Odette, Phoenix Reich, Jonathan Sadowski.

Sex/Life estreia em 25 de junho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.