Publicidade

Novidade

Netflix revela versão brasileira de Brincando com Fogo; veja estreia

Reality show fez sucesso com formato original e agora chega com participantes nacionais

Publicado por Bruno Tomé

21/06/2021 11:17

A Netflix aposta cada vez mais no gênero de reality show. Após programas funcionarem, a plataforma começa a criar versões brasileiros das atrações, como Brincando com Fogo.

No Twitter, a plataforma revelou a primeira imagem com participantes brasileiros do programa. Além disso, revelou que a estreia está marcada para 21 de julho.

Ou seja, um mês depois da segunda temporada da versão internacional, Brincando com Fogo chega com a edição brasileira. Na legenda, a Netflix brincou que os participantes parecem estudantes de Las Encinas, a escola de Elite.

Apesar do anúncio, mais detalhes não foram revelados. Confira abaixo a imagem e o anúncio da Netflix.

Brincando com Fogo na Netflix

Antes, como citado antes, os fãs acompanham a segunda temporada da versão internacional de Brincando com Fogo.

Brincando com Fogo retorna para a temporada 2 e o clima vai esquentar! O delicioso reality de encontro às avessas está de volta com 10 novos solteiros. E quem quebrar as regras – não vale beijo, pegação ou autoprazer de qualquer tipo – pode perder o prêmio de US$ 100.000. Será que essa galera vai formar laços mais profundos ou vai torrar o prêmio todo?”, diz a descrição do seriado.

Brincando com Fogo é um reality show com uma abordagem bem diferente na Netflix. Nele, os participantes não podem ter qualquer contato sexual.

Caso isso aconteça, eles começam a ver o dinheiro do prêmio final ser descontado. Por isso, o objetivo da atração da Netflix é de que os participantes evitem relações.

Inicialmente, os participantes tem um total de US$ 100 mil. No fim, os fãs descobrem quanto desse montante sobrou – sendo que é dividido igual por todos que participam da atração.

“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.

Brincando com Fogo tem uma temporada na Netflix. A segunda temporada estreia em 23 de junho e tem os episódios finais exibidos em 30 de junho.

Veja abaixo o trailer da segunda temporada da versão americana.

Publicidade