Vem aí

Netflix tem assustadora nova série de terror com diretores de Vingadores

Confira tudo o que você precisa saber sobre From

Um novo projeto sendo produzido pelos Irmãos Russo (os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) está atualmente em desenvolvimento na Epix, e chegará à Netflix em vários países do mundo, como o Brasil. A empolgante nova série de terror intitulada “From” começou a ser filmada em junho de 2021, e aqui está tudo o que você precisa saber.

O projeto tem vários produtores, mas os mais notáveis ​​são os Irmãos Russo, Anthony e Joe, que dirigiram vários filmes incrivelmente bem-sucedidos para a Marvel, incluindo a conclusão da saga dos Vingadores.

A série foi escrita por John Griffin e será dirigida por Jack Bender, que é conhecido por seu trabalho dirigindo séries da HBO como Família Soprano e Game of Thrones, e a série da ABC, Lost. Confira abaixo o que você precisa saber sobre From (via What’s on Netflix).

Quando estreia na Netflix?

Com as filmagens não programadas para terminar até outubro de 2021, é altamente improvável que veríamos a série chegar à Netflix em 2021. É mais do que provável que From chegará durante o começo ou o meio de 2022.

Como se trata de uma produção da Epix, um canal norte-americano, somente países fora dos Estados Unidos receberão From como uma série original da Netflix.

Qual é o enredo?

A sinopse de From foi fornecida pela Production Weekly:

“From desvenda o mistério de uma cidade de pesadelo no centro da América que aprisiona todos aqueles que entram.”

“Enquanto os residentes relutantes lutam para manter o senso de normalidade e procurar uma saída, eles também devem sobreviver às ameaças da floresta circundante – incluindo as criaturas aterrorizantes que surgem quando o sol se põe.”

“Harold Perrineau Jr. interpretará Boyd Stevens, o xerife cujas regras mantiveram a frágil cidade unida, mesmo enquanto ele procura uma maneira de escapar deste pesadelo aparentemente inevitável.”

Quem são os membros do elenco?

Até agora, apenas três membros do elenco foram confirmados para estrelar From.

Harold Perrineau Jr., conhecido por seus papéis como Mercúcio em Romeu + Julieta de Baz Luhrmann e Link na trilogia Matrix, foi confirmado.

Eion Bailey de Irmãos de Guerra foi escalado, assim como Catalina Sandino Moreno, que é mais conhecida por seu papel como Maria em Maria Cheia de Graça.

Ainda não há data de lançamento para From na Netflix, mas como mencionado anteriormente, a série só deve estrear em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.