Revelação

Netflix tem grande ação em The Witcher: "Nunca vi algo assim"

Série com Henry Cavill foi uma das afetadas pela pandemia do coronavírus (covid-19)

The Witcher foi uma das produções afetadas pelo coronavírus (covid-19). A série da Netflix teve um atraso em todo processo de gravação por conta da pandemia.

Mesmo assim, a Netflix optou por pagar a equipe até mesmo no momento de paralisação. A revelação foi feita pelo diretor Stephen Surjik ao ComingSoon.

“Começamos em dezembro de 2019 e como todos sabem, em março de 2020 estava em um avião voltando para casa como se estivéssemos indo para Marte. Dois ou três meses ficamos nessa situação e preciso dizer, a Netflix pagou toda minha equipe – nunca vi algo assim antes. Eles realmente apoiaram todos em um momento que todos tínhamos medo e achávamos que o mundo estava colapsando. Eles se mantiveram firmes e fizeram isso”, contou o diretor.

A Netflix lançou The Witcher, com Henry Cavill, em dezembro de 2019. Logo a série foi um sucesso e foi renovada para segunda temporada.

Antes da pandemia, a previsão era de lançamento apenas em 2021. Com a situação, a Netflix teria uma nova data para o fim deste mesmo ano.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão oficial de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.