Netflix tem grande anúncio sobre The Witcher

Evento sobre a franquia será realizado em breve

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix já havia anunciado o primeiro Witchercon em evento digital prévio da plataforma e agora trouxe um pouco mais de detalhes sobre o evento.

Focado exclusivamente na franquia The Witcher, esse evento trará novidades sobre as séries da Netflix ambientadas nesse universo e também dos games da CD Projekt Red.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, saberemos mais sobre a segunda temporada do seriado com Henry Cavill e, possivelmente, sobre as séries e filmes derivados.

Além disso, é possível que sejam reveladas as versões da nova geração de The Witcher 3, que devem ser lançadas para PS5 e Xbox Series X/S.

No Twitter, a Netflix compartilhou um curto teaser indicando as novidades que veremos no evento. O Witchercon será realizado em 9 de julho de 2021.

Veja, abaixo, o tuite da Netflix.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão oficial de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio