Publicidade

Produção canadense

Netflix tem série como Grey’s Anatomy que fãs precisam maratonar

Saiba tudo sobre a duradoura Heartland, com 14 temporadas disponíveis na plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/06/2021 21:00

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos, conquistando também fãs na Netflix.

Outra série que está no ar há mais de uma década é Heartland, produção canadense que foi recentemente renovada para a 15ª temporada.

Com todos os episódios já lançados disponíveis na Netflix, a série tem tudo para conquistar fãs de drama, romance e grandes reviravoltas.

Ou seja, fãs de Grey’s Anatomy tem tudo para gostar de Heartland – mesmo com a série não sendo ambientada em um hospital.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Heartland!

A trama de Heartland

Heartland é uma série canadense de drama familiar, que estreou inicialmente em outubro de 2007, e continua firme e forte até hoje!

A produção era pouco conhecida por fãs internacionais, mas a situação mudou quando todas as temporadas foram disponibilizadas na Netflix, inclusive para o público brasileiro.

A série tem tudo para conquistar fãs de drama e de histórias bucólicas, como When Calls the Heart e Virgin River, também disponíveis na Netflix.

Heartland se baseia na série de livros homônima escrita por Lauren Brooke, uma influente autora canadense.

A produção acompanha a história de Amy Fleming e sua irmã mais velha, Louise ‘Lou’ Fleming, no rancho da família em Alberta, conhecido como Heartland.

A dupla de irmãs vive com o avô viúvo Jack Bartlett, o pai Tim Fleming e Ty Borden, um trabalhador contratado para cuidar da propriedade.

Passando por altos e baixos no rancho, compartilhando alegrias e tristezas, perdas e ganhos, a família Fleming se torna cada vez mais unida.

Como a série tem mais de 14 temporadas, os fãs podem acompanhar o desenvolvimento das relações familiares basicamente em tempo real. A série faz um ótimo trabalho ao mostrar como as conexões interpessoais se tornam mais duradouras e sólidas com o passar do tempo.

A trama da série também foca nas habilidades de Amy, que assim como a mãe falecida, parece ter o poder de curar cavalos machucados ou abusados.

Se você gosta de cavalos, a série também apresenta um olhar sensível e importante sobre os nobres animais.

Em março de 2015, com a exibição de seu 139º episódio, Heartland superou o drama Street Legal e se tornou a série mais duradoura da história do Canadá.

A Netflix já conta com as 14 temporadas de Heartland em seu catálogo! No início de junho de 2021, a produção foi renovada para seu 15º ano.

Conheça o elenco e personagens de Heartland!

Você provavelmente não conhece muitos integrantes do elenco de Heartland, já que a série é uma produção canadense pouco famosa no circuito internacional.

Amber Marshall (Resident Evil: Apocalipse) interpreta a protagonista Amy Fleming, que tem um talento especial para tratar de cavalos.

Michelle Morgan (Stargate Atlantis) interpreta Lou, a irmã mais velha de Amy, que se muda de Nova York para ajudar em Heartland.

O ator veterano Shaun Johnston (Smallville) vive Jack Bartlett, o patriarca da família, ex-astro de rodeio e avô de Amy e Lou.

Chris Potter (Queer as Folk), interpreta Tim, o pai de Amy e Lou, que abandonou a família ainda na infância das filhas. O personagem também sofre com problemas com álcool e drogas.

A jovem atriz Alisha Newton vive Georgie, a filha adotiva de Lou, conhecida por suas grandes habilidades no hipismo.

Ficou curioso para conferir a trama de Heartland? As 14 temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade